Com o desfalque dos atacantes Ronaldo e Dentinho, Iarley e Defederico entrarão como titulares das vagas no Corinthians e Iarley, natural de Quixeramobim e torcedor assumido do Ceará, estará com o coração partido. Por conta disso, ele promete comemorar pouco caso faça algum gol contra o time onde foi inclusive ídolo da torcida.
Em coletiva nesta terça-feira (13), o atleta também prometeu consideração com a torcida que o idolatra e garante que festejará o gol para agradar a Fiel, mas não da mesma maneira para não machucar os cearenses. “Vou comemorar porque não posso faltar com respeito com a torcida do Corinthians, mas será uma comemoração tímida”, ressaltou.
Iarley foi formado nas categorias de base do Ferroviário, passou pelo Quixadá até chegar ao Real Madrid B. A chance em um dos gigantes do Nordeste veio apenas em 2002, quando foi contratado pelo Ceará. Logo no primeiro ano, se sagrou campeão estadual. Meses depois, já fazendo certo sucesso, se transferiu para o Vasco, mas a ligação com o Vovô não acabou.
O atacante, hoje com 36 anos, revelou que quer encerrar a carreira vestindo a camisa alvinegra cearense. “Eu estou muito bem fisicamente, não tenho lesões. Se a diretoria achar interessante e der certo, estou à disposição”, completou.
Com informações do GloboEsporte.com








0 comentários:
Postar um comentário