
Convoca torcida ao clássico.
O elenco do Flamengo vem intensificando a preparação para o clássico de amanhã, contra o Botafogo, no Maracanã, às 21h,pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cientes de que as duas equipes têm feito duelos muito equilibrados ao longo dos últimos anos, os atletas flamenguistas decidiram convocar o apoio dos seus torcedores para ajudarem na luta pelo resultado positivo contra o Glorioso.
"Sabemos que se trata de um clássico, onde o equilíbrio sempre há de prevalecer. Portanto, qualquer tipo de diferencial ao nosso favor deve ser aproveitado e o apoio de nossos torcedores é um deles. A nossa expectativa é contar com o máximo de flamenguistas no Maracanã amanhã para que o resultado positivo seja alcançado", disse o zagueiro Ronaldo Angelim.
A convocação também foi feita pelo volante Willians. "Sempre que a torcida joga junto com o Flamengo o nosso time se torna um adversário muito complicado de ser batido", declarou Willians, que tem presença assegurada no clássico de amanhã.
O time para duelo contra o Botafogo está bem encaminhado. Rogério Lourenço aguarda apenas uma definição da CBF sobre o aproveitamento do zagueiro David e do volante Correa, considerados titulares pelo treinador. Os volantes Toró e Fernando, ambos suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficam de fora. Rogério Lourenço, porém, poderá contar com o volante Kléberson, que estava servindo à Seleção Brasileira no Mundial. O ataque será composto por Diego Maurício e pelo meia Diego Maurício, improvisado no setor. Marcelo Lomba será o titular do gol, já que o clube não conta mais com Bruno.
O Flamengo vai a campo amanhã com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa, Kléberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício. Fora de campo a diretoria deverá definir ainda essa semana a liberação do meia Fierro, que defendeu o Chile na disputa do Mundial da África do Sul. O jogador vem treinando em separado do elenco, pois está em negociação com o Boca Juniors.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário