
Fortaleza B redime o Leão A.
A paralisação do jogo do Fortaleza contra o CRB/AL, ocorrida na última segunda-feira, foi benéfica para o Leão do Pici. Naquela ocasião, a equipe cearense perdia por um gol. Ontem, na realização da partida, por força do regulamento do Campeonato do Nordeste, o Tricolor do Pici foi quem venceu por 1x0, gol marcado por Niel.
O Fortaleza vinha de quatro derrotas seguidas no Nordestão, quando utilizou o time considerado titular. Nesse compromisso contra os alagoanos, foi o time reserva que esteve em ação e saiu vitorioso, redimindo as fracas atuações do grupo que ficou em Fortaleza, treinando para a Série C.
Equilíbrio
Ao contrário do jogo anterior, quando o CRB/AL começou dominando a partida, tendo inclusive marcado o gol logo aos quatro minutos, desta feita houve um equilíbrio no primeiro tempo. Já sabendo como atuava o adversário, o Leão do Pici procurou anular as principais jogadas do rival. Foi necessário o CRB/AL alterar a forma de jogar, buscando mais a participação dos seus alas e meias, para tornar mais flexível e eficiente, o sistema 3-6-1. Devagarinho, as chances foram surgindo, mas os atletas do Galo alagoano estavam sem pontaria. Em tabela iniciada por Dio, a bola chegou no atacante Edmar, que de frente para o gol, cabeceou por cima.
O Fortaleza deu o troco com uma boa atuação do meia Niel e do atacante Robinson, considerado um dos melhores do jogo.
Na segunda etapa, houve uma grande pressão do CRB/AL. Começou a aparecer o goleiro Douglas, com defesas salvadoras. Aos 30, em rebote do goleiro Niel marcou 1x0 e Douglas garantiu o resto. "Foi muita pressão, mas conseguimos superar", declarou Douglas.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário