
Contrata reforços.
Na manhã de ontem, os dirigentes do Guarany de Sobral deram início a um trabalho de reformulação do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Valência e Paulo Maranhão, o lateral-direito Júnior Moura e o volante Claudecir foram dispensados do Cacique do Vale.
Segundo o presidente do clube, Luís Torquato Filho, o motivo da saída de tais atletas se deu pelo fato deles não apresentarem condições físicas para a disputa do restante da competição nacional. "Eles estão machucados e por conta de estarmos disputando um campeonato de curto tempo, com um jogo por semana, não temos como mantê-los", afirmou o dirigente.
Para suprir as saídas, o Bugre anunciou a contratação de três reforços para o restante da temporada. Júnior Alves (zagueiro), Bruno Maranhão (lateral-esquerdo) e Carlos Alberto (atacante), que foram apresentados ainda ontem em Sobral.
De acordo com Luís Torquato Filho, os jogadores já se encontram regularizados e em condições de disputar o próximo compromisso do Guarany de Sobral pela Série D, no sábado, às 16h30, diante do atual líder do Grupo A3 JV Lideral/MA, no Estádio do Junco. Caso vença, a equipe sobralense poderá chegar à liderança de sua chave.
O Bugre vem de dois empates na Série D (contra Sampaio Corrêa, em 0 a 0, e Flamengo/PI, por 2 a 2). Na semana passada, a diretoria contratou o técnico Oliveira Lopes para o lugar de Armando Desessards.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário