
Leão apenas empata.
O Fortaleza ficou apenas no empate de 0x0 ontem, contra o Rio Branco, no Estádio Arena da Floresta, em jogo disputado pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ficando na terceira colocação. O tricolor do Pici, que estreou na Série C com um empate sem gols contra o Águia de Marabá, não cumpriu sua meta de conquistar seis pontos fora de casa e vai em busca de três pontos nesta quarta-feira, contra a equipe do São Raimundo, às 19h45, com transmissão ao vivo pela TV Diário.
Durante a semana, o técnico Zé Teodoro disse que iria jogar com dois meias e dois volantes, mas acabou escalando três volantes e Paulo Isidoro foi parar no banco de reservas, entrando apenas no segundo tempo.
O Fortaleza iniciou a partida chegando de forma ofensiva, mas o Rio Branco se defendeu bem. Aos 20 minutos, em lance de cabeça do time tricolor, a bola bateu na trave, para sorte do goleiro Marcelo Cruz. Em seguida, o Fortaleza entrou no ritmo do jogo e fez sucessivas investidas contra o Rio Branco.
Aos 36 minutos, Eder lança a bola para Tatu que vira e mete para a área, levando novamente perigo para o goleiro Marcelo Cruz. Aos 39 minutos, o goleiro Fabiano, do Fortaleza, sofreu uma lesão no joelho e teve de ser substituído pelo goleiro Douglas. Após cinco minutos de acréscimos, o árbitro Arnaldo Vasconcelos encerrou o tempo.
Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado com as duas equipes buscando gols a todo instante. Aos 28 minutos, Tatu balançou a rede adversária, mas o assistente corretamente marcou o impedimento. O destaque da etapa foi o goleiro Douglas, que fez grandes defesas, para alívio do torcedor tricolor.
Ao término da partida, o técnico Zé Teodoro disse que a equipe jogou bem, mas que faltou a definição para fazer o gol. "No geral o time foi muito bem, mas faltou a conclusão, faltou a gente criar e dar um pouco mais de dificuldade, principalmente no setor de ataque. Agora nós vamos brigar pelos três pontos e vamos jogar para vencer, para ganhar lá contra o São Raimundo", assegurou o treinador.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário