
A reabilitação é a palavra de ordem no duelo entre América/MG e Icasa, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No jogo, que acontece, hoje, às 21 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), as duas equipes tentarão se recuperar das derrotas que sofreram na última rodada. Mas, para o Verdão do Cariri, o desafio é provar que também pode se sair bem fora de seus domínios.
Até agora, foram quatro jogos da equipe de Flávio Araújo fora de casa, com três derrotas (Vila Nova, ASA e Portuguesa) e apenas uma vitória (Sport). Por outro lado, quando foi o mandante, à exceção do empate contra o América/RN (2 a2) e na derrota para o Santo André na primeira rodada - quando jogou no Castelão em Fortaleza -, só obteve bons resultados.
Na equipe cearense, haverá algumas mudanças. O técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Guto, suspenso. Luciano será o substituto. Já no ataque, Roberto Santos ganha chance no time titular ao lado de Marciano ou Assissinho, que disputam a outra vaga. Por fim, Sérgio pode pintar na ala direita no lugar de Dodô, que vem jogando improvisado.
Na atual classificação da Série B do Brasileiro, a situação dos dois times é similar. O América soma 15 pontos na oitava colocação, depois de perder para o Náutico por 2 a 1, em Minas Gerais. Já o Icasa aparece com dois pontos a menos, em 12º lugar, depois da derrota para a Portuguesa por 3 a 1, no último sábado, em São Paulo.
Para o jogo, o América continua apostando na mesma fórmula que tem utilizado, mas busca maior entrosamento e atenção no setor defensivo, evitando as falhas que ocorreram nas últimas partidas O goleiro Flávio e o atacante Thiago Silvy, que estavam contundidos, se recuperaram ao longo da semana e podem ser escalados.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário