
Robinho prestes a sair do clube.
O atacante Robinho pode ter feito no triunfo diante do Vitória, por 2 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o seu último jogo pelo Santos. Cedido ao Peixe até o dia 4 de agosto, o Rei das Pedaladas não deve ter o seu empréstimo renovado pelo Manchester City (Inglaterra), que havia cedido o avante gratuitamente, no começo do ano.
Isto porque, antes do final de seu contrato com os alvinegros, Robinho ainda terá mais dois jogos pelo clube: contra o Grêmio-SP, em Prudente, e o próprio Vitória, na próxima quarta, em Salvador. Só que, como os Citizens já se manifestaram contrários a uma renovação do empréstimo de Robinho ao Santos, o atacante só poderia permanecer defendendo o Peixe caso o time adquira os seus direitos econômicos junto aos ingleses, o que dificilmente deve ocorrer.
Ovacionado pela torcida após o jogo, o Rei das Pedaladas agradeceu ao carinho vindo das arquibancadas. "Essa manifestação da torcida me sensibiliza muito, pois aqui é a minha casa. Espero poder ficar, mas agora depende do Manchester City. Espero que essa não seja a minha última partida aqui", disse.
Os alvinegros ainda têm esperança de acertar a permanência do craque na Vila. E, apesar de todas as dificuldades, a diretoria santista tenta viabilizar a operação para comprar os direitos do atleta. Só que os ingleses desembolsaram 40 milhões de euros, aproximadamente R$ 92 milhões, para tirar Robinho do Real Madrid, da Espanha, e gostariam de arrecadar uma boa quantia com a sua negociação.
Robinho sabe que terá de se reapresentar ao Citizens após a disputa do amistoso com a Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário