
Estuda ceder Ronaldinho gaúcho.
Em condições financeiras precárias e ciente de que precisa de dinheiro para reformular e rejuvenescer a equipe, o Milan já estuda a liberação do meia-atacante brasileiro Ronaldinho, publicou a edição de hoje do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
O jogador é o principal desejo do Flamengo para substituir Adriano e Vagner Love, que deixaram recentemente o clube. Olympiakos (GRE) e Los Angeles Galaxy (EUA) também manifestaram interesse pelo craque.
A saída de Ronaldinho, que tem apenas mais um ano de contrato com o Milan, conta com o aval do vice-presidente Adriano Galliani. Segundo o jornal, o dirigente tentará convencer o dono do clube, Silvio Berlusconi, fã confesso do jogador, a aceitar a transferência.
A proposta mais vantajosa para o time italiano é a do Olympiakos, que pagaria mais de 10 milhões de euros pela transação. Flamengo e LA Galaxy desembolsariam valores menores.
O dinheiro da transferência e a economia do salário de Ronaldinho permitiriam ao Milan realizar contratações para a próxima temporada. O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, e Zlatan Ibrahimovic, que defende o Barcelona, são os preferidos.
Botafogo
Adversário do Flamengo na partida de hoje, pela 8ª rodada do Brasileirão, o Botafogo, no início do ano, chegou a investir pesado na contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, que acabou permanecendo no Milan.
Ontem, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, descartou qualquer possibilidade de acertar com o atleta.
"O Ronaldinho Gaúcho foi para uma roda de samba em que estava o nosso vice-presidente geral, Antônio Carlos Mantuano. Mas não passou de uma conversa amistosa, pois agora nos reforçamos muito nesta posição com a chegada do Jobson e a operação Maicosuel" disse Maurício Assumpção.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário