
Sonha com Ronaldinho.
Na tarde desta quarta-feira, o meia Ronaldinho Gaúcho e a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, almoçaram juntos numa churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro e fizeram com que aumentassem os rumores sobre a possível vinda do jogador para o clube rubro-negro no segundo semestre deste ano, para reforçar a equipe na luta pelo heptacampeonato brasileiro.
O clube carioca aposta numa parceria com uma empresa de telefonia para bancar o jogador pelo período de um ano. A diretoria flamenguista imagina que gastaria cerca de R$ 10 milhões para manter o astro na Gávea por uma temporada.
Contrato
Ronaldinho tem contrato assinado com o Milan por mais um ano e sua vinda para o Brasil é complicada, como já confirmou por diversas vezes o ex-jogador Assis, irmão e empresário do jogador. No entanto, Ronaldinho já chegou a revelar que sonha vestir a camisa rubro-negra e o fim da Copa do Mundo pode fazer com que o atleta abandone a equipe italiana e esqueça os planos de atuar na Europa.
Antes do Mundial, o Flamengo já havia tentado acertar com o jogador, mas a proximidade da Copa do Mundo e a boa fase no clube de Milão o fizeram continuar no Velho Continente, crescendo suas chances de ser convocado para a Seleção, o que acabou não acontecendo.
Além disso, a imprensa italiana noticiou, recentemente, o suposto interesse do Milan em se desfazer do astro brasileiro. Segundo os tabloides esportivos o alvo do clube para a próxima temporada é o sueco Ibrahimovic, do Barcelona.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário