Envolvidos em uma confusão na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, os zagueiros Danilo, do Palmeiras, e Manoel, do Atlético-PR, serão julgados na próxima quarta-feira, na 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Danilo foi denunciado por cusparada e por atitude racista na confusão entre os jogadores e pode ser suspenso por até 22 partidas. Ele chamou o atleta do Atlético-PR de ``macaco``. Já Manoel responderá duas vezes por ato de hostilidade pela cabeçada e pelo pisão no
jogador palmeirense.
MILAN
O técnico do Milan, o brasileiro Leonardo (foto), afirmou que ainda não foi avisado sobre sua demissão no fim da temporada, mas confirmou que tem relacionamento difícil com o dono do clube, Silvio Berlusconi. Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o dono do Milan culpou o técnico pelo fraco desempenho do time no ano.
PAULISTÃO
Apesar de o técnico Dorival Junior estar otimista e confirmar que Neymar estará em campo pelo Santos amanhã, às 16 horas, contra o Santo André, na final do Campeonato Paulista, o atacante ainda aguarda a palavra final de Cláudio Luiz Lottemberg, médico do hospital Albert Eistein. Com uma lesão no olho direito, sofrida no último domingo, no Pacaembu, o jogador espera estar de volta ao palco para decidir a final do Paulistão. Em um evento na noite da quinta-feira, também no estádio da decisão, Neymar explicou que será reavaliado hoje.







0 comentários:
Postar um comentário