Não deu para o Icasa mais uma vez. O verdão do Cariri foi derrotado pelo Vila Nova (GO) na noite desta sexta-feira (14), em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Joãozinho foi o autor do único gol e colocou o time de Goiás em 9º lugar na tabela, com seus primeiros três pontos.
O Icasa até que jogou melhor, mas abusou de perder gols. Um dos lances mais perigosos foi em uma cobrança de falta, em que o zagueiro Thiago bateu bem e acertou o travessão. A dupla de ataque Pantico e Roberto Jacaré, por sua vez, teve várias oportunidades de marcar, mas todas sem sucesso. O Vila Nova, com problemas de marcação, pouco causava perigo. Nos primeiros 45 minutos, deu apenas dois chutes a gol.
Na segunda etapa da partida, o alviverde voltou com o mesmo pique, mas logo aos 11 minutos o adversário Joãozinho recebeu na área e aproveitou bem a oportunidade, chutando sem ângulo. Depois do gol, os goianos relaxaram e só se defendiam, com o time todo recuado. O Vila Nova conseguiu segurar o placar com dificuldade e apito final foi dado.
Com o resultado, o Icasa cai para 19º lugar. O próximo jogo do único clube cearense na 2ª divisão do Brasileirão acontece no sábado (22), contra o América (RN). Já o Vila Nova pega o Guaratinguetá (SP) na sexta-feira (21).
Vila Nova/GO: Max; Dida, Júnior Paulista, Marx Ferraz e Michel; Osmar, Alyson, Nunes e Joelson (Washington) (Bruno Casarine); Moré (Gil) e Joãozinho. Técnico: Edson Gaúcho.
Icasa: Marcelo Pitol; Alan, Everaldo, Tiago e Panda (Carlinhos); Dodo, João Neto, Guto, Júnior Xuxa; Pantico e Roberto Jacaré (Júnior Juazeiro). Técnico: Flávio Araújo.
Renda: R$ 40.410
Público: 2.637 pagantes
Árbitro: Wagner Reway/MT
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria/MT e Fabio Rodrigo Rubinho/MT
Cartões vermelhos: Michel e Pantico
Gol: Joãozinho








0 comentários:
Postar um comentário