
Derrota o Cruzeiro no Mineirão.
No confronto brasileiro pelas quartas de final da Taça Libertadores, entre Cruzeiro e São Paulo, quem saiu na frente foi a equipe paulista. Em pleno estádio do Mineirão, o time comandado por Ricardo Gomes venceu a Raposa por 2 a 0, com um gol em cada tempo do jogo.
Na partida de volta, o Tricolor Paulista pode até perder por um gol de diferença no Morumbi que avança às semifinais da competição continental.
A partida começou com o Cruzeiro melhor, e, aos 24 minutos, o São Paulo abriu o placar com Dagoberto concluindo bem uma rápida troca de passes. O Cruzeiro só cresceu no final da primeira etapa, mas o São Paulo montou um sólido bloqueio.
Na etapa final, o Cruzeiro procurava atacar mais, mas o São Paulo se defendia bem e explorava os contra-ataques. Aos 20 minutos, Fernandão deu um toque de calcanhar e deixou Hernanes na cara do gol, que balançou as redes.
O Cruzeiro ainda teve um gol invalidado. Thiago Ribeiro recebeu passe e chutou forte para marcar, mas o árbitro anotou um impedimento. No final, a pressão do time da casa aumentou ainda mais, mas o Cruzeiro não conseguiu marcar.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário