
Teodoro treina novo Fortaleza.
O técnico Zé Teodoro chegou num dia e no outro já orientou o primeiro coletivo, já traçando o perfil do novo time do Fortaleza, sem contar com o zagueiro e volante Gilmak, o meio-campista Eusébio e o atacante Betinho, que por razões diversas não estão no clube no momento.
Zé Teodoro começou a montar um novo ataque, que agora conta com o centroavante Jonhes e o meio-campista Paulo Isidoro. No decorrer da prática, Teodoro foi fazendo modificações, baseado no que ele estava observando do desempenho dos jogadores no coletivo.
A dupla de volantes já foi outra, da que foi utilizada nas finais do tetracampeonato. Ricardo Baiano, contratado junto ao Guarany de Sobral, treinou com a mesma força e as arrancadas que o caracterizaram no Bugre Sobralense. Seu companheiro foi Bruno de Jesus.
Revelação
No decorrer da prática, uma grata revelação do Sub-18 começou a ter a sua oportunidade. Foi o volante Régis, que entrou no lugar de Coquinho e arrancando alguns aplausos da torcida presente no Alcides Santos.
O atacante Jonhes está feliz com a oportunidade que lhe será dada sobretudo no amistoso internacional contra o Boca Juniors, amanhã às 17 horas no estádio Castelão. "Estou tendo uma chance com o professor Zé Teodoro e tive a sorte de marcar um gol no coletivo, o que passa mais confiança a ele, caso queira me utilizar de fato", disse.
O time ficou assim: Fabiano; Peter; Leomar, Turatto (Gaúcho) e Guto; Ricardo Baiano, Bruno de Jesus, Coquinho (Régis) e Bismarck; Jonhes e Paulo Isidoro (Reginaldo Júnior).
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário