
Duelo de estilos na Vila Belmiro.
De um lado, o Santos, um time ofensivo, que marcou mais de cem gols no ano jogando um futebol vistoso, considerado a sensação do país no primeiro semestre.
Do outro, o Ceará, um time com um sistema defensivo rígido, com três volantes, como ponto forte a marcação. Com diferentes estilos, os dois alvinegros duelam amanhã, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.
O zagueiro Fabrício, um dos líderes da defesa do time, o estilo do Ceará tem que prevalecer sobre o santista. "Não podemos dar espaço, para os setores ofensivos e atacantes. O forte deles é o ataque e o nosso a defesa. Temos que fazer prevalecer nosso forte que é a marcação e a pegada", afirmou.
Já o volante João Marcos, acredita que o Ceará não pode fugir de suas características para vencer o Santos. "Temos que manter a pegada forte, a marcação. O time joga melhor assim e podemos surpreender".
Estratégia
O técnico PC Gusmão sabe da força defensiva do Ceará e não abre mão do esquema de três volantes, confirmando João Marcos no setor. "Gostei da defesa contra o Fluminense. O João Marcos joga no posto do Heleno. Sabemos da qualidade do Santos e trabalhamos para neutralizá-los".
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário