
Alonso é o mais rápido do dia.
O espanhol Fernando Alonso, da escuderia Ferrari, dominou as duas sessões de treinos livres de ontem e foi o mais rápido do dia de testes para o Grande Prêmio de Mônaco, sexta etapa da temporada 2010 da Fórmula 1.
Vice-líder do Mundial, com 67 pontos, o companheiro do brasileiro Felipe Massa marcou 1min15s927 na primeira bateria e cravou 1min14s904 na segunda sessão no circuito de rua de Montecarlo.
Massa, que vem de três resultados discretos na temporada, conseguiu melhorar seu rendimento e colocou a outra Ferrari na quarta colocação do dia (1min15s120).
Entre os pilotos da escuderia italiana ficaram dois alemães. Nico Rosberg, da Mercedes, marcou o segundo tempo (1min15s013), enquanto Sebastian Vettel, da RBR, foi o terceiro (1min15s099).
A decepção do dia foi a McLaren, que deixou seus pilotos em posições intermediárias. O inglês Lewis Hamilton terminou em sétimo, enquanto seu compatriota Jenson Button, atual campeão e líder desta temporada, ocupou o nono lugar.
Como é tradição em Mônaco, a sexta-feira não terá eventos de pista. O treino classificatório será disputado no sábado, a partir das 9h (de Brasília). A largada para a corrida será dada no mesmo horário no domingo.
Esperança
Massa acredita que a RBR não estará tão mais rápida que as demais nas ruas de Montecarlo. "Acredito que a tendência aqui é que as coisas sejam muito mais "normais´´, declarou o brasileiro, que viu o companheiro Alonso fazer o melhor tempo nas duas primeiras sessões de treinos, realizadas ontem.
"Foi só o primeiro dia, mas posso dizer que estou satisfeito com o trabalho. Agora é só trabalhar os detalhes e conseguir o acerto certo do carro para a classificação´´, falou Massa.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário