
Dupla passa às oitavas.
As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, atropelaram, nesta quinta-feira, as australianas Bawden e Palmer por 2 sets a 0 (21/10 e 21/12) e garantiram uma vaga nas oitavas-de-final do Grand Slam de Roma, na Itália.
As brasileiras encerraram a participação na fase de grupos em primeiro lugar e voltam a competir nesta sexta-feira.
"Quando eu e Larissa estamos individualmente num dia inspirado, nosso time fica ainda mais forte. Nosso entrosamento é muito bom e nos entendemos em quadra, mas hoje (ontem) conseguimos nos destacar também individualmente. Larissa, como sempre, sacou muito e conseguimos vários pontos diretos", analisou Juliana.
Masculino
Com uma vitória e uma derrota, os medalhistas olímpicos, o cearense Márcio e o baiano Ricardo, estão praticamente classificados para a 2ª fase em Roma.
Na estreia, que originalmente estava marcada para quarta, mas foi adiada devido à forte chuva e ao frio intenso que atingiram a capital italiana, Márcio e Ricardo perderam para os compatriotas Alison e Emanuel e por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18).
Na segunda rodada, veio a recuperação. Diante dos franceses Cés e Cès, a defesa e o saque de Márcio funcionaram e ajudaram a dupla na vitória por 2 sets a 1 (18/21, 21/19 e 15/9).
Na terceira rodada do Grupo M, hoje, a dupla brasileira precisa vencer os alemães Erdmann e Matyski para garantir a vaga sem depender de ninguém.
Fonte: Diário do Nordeste







0 comentários:
Postar um comentário