
Tenta sair da crise diante do Grêmio.
A falta de títulos fez do Palmeiras, o time com as maiores crises dos últimos anos. Porém, desta vez o clube se superou: conseguiu entrar em uma turbulência com uma campanha invicta no Campeonato Brasileiro. Hoje, o Verdão irá testar seu controle emocional contra o Grêmio, às 18h30, no Palestra Itália.
O treino de ontem foi fechado à imprensa. Parraga só confirmou o goleiro Marcos no time titular. A ideia do técnico é colocar o time no ataque para tentar reconquistar a torcida com gols e bom futebol. Ele é adepto do lema "vencer e convencer".
Do lado gremista, o zagueiro Willian Magrão e o atacante Borges, ambos com lesões musculares, foram vetados pelo departamento médico do clube. Os gaúchos jogam sob a ressaca da eliminação na Copa do Brasil para o Santos, na quarta-feira.
O técnico Silas vai encarar algumas dificuldades. A linha de quatro defensores continua sem Mário Fernandes e Neuton. Eles estão contundidos e serão substituídos por Ozéia e Joilson. No ataque Silas só decidirá na hora da partida quem será o parceiro de Jonas. William e Leandro disputam a vaga.
Fonte: Diário do Nordeste







0 comentários:
Postar um comentário