
Depois do revés, Brasil se recupera e vence a Holanda na Liga Mundial.
Aquela derrota por 3 a 0, um dia antes, mexeu com a seleção brasileira. A Holanda não desperdiçou a chance de quebrar uma invencibilidade de 25 jogos, mas os comandados do técnico Bernardinho não estavam dispostos a dar uma nova oportunidade. Neste domingo, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a equipe fez valer o seu favoritismo e venceu o confronto por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/27, 25/18 e 25/19. Depois do tropeço, o triunfo passou a ser obrigatório para evitar que a caminhada até a fase final da Liga Mundial se complicasse.
Com o resultado, o Brasil assume a vice-liderança do Grupo A. Seu próximo compromisso será contra a Coreia, na sexta-feira e no sábado, no Maracanãzinho.
- Ontem o time parecia um pouco apático e se travou muito. No segundo set perdemos para a nossa própria ansiedade, o que demonstra a irregularidade da equipe. Mas temos chances de chegar lá e vencer os dois jogos contra a Coreia será fundamental - disse Bernardinho, que elogiou a liderança de Giba.
Palavras que foram endossadas pelo filho do treinador, o levantador Bruninho.
- O Giba é um líder, ele nos ajudou muito. Jogamos bem melhor desta vez e era para ter sido 3 a 0. Com relação à discussão, o assistente técnico deles começou a vibrar para o nosso lado e falei para ele parar. Deu aquela confusão e foi bom para dar uma ativada, para fazer a gente entrar com mais raiva - afirmou.Fonte: Globo Esporte







0 comentários:
Postar um comentário