
O desabafo do goleiro Adílson.
Reintegrado após a chegada do novo técnico Estevam Soares, o goleiro Adílson voltou a treinar com bola após dois meses.
O paredão alvinegro demonstrou felicidade por voltar ao Ceará, mas não esquivou-se de falar dos problemas que o deixaram afastado por meses do clube. "De uma hora para outra você é afastado, não vale nada. Esse período foi muito difícil. Machuca. Eu nem via o time jogar. Treinando à parte, preferi ficar afastado das polêmicas".
Sobre os problemas com o ex-técnico PC Gusmão, o goleiro esclareceu. "A opção de não contar comigo era do PC Gusmão. Eu só não concordo com muitas coisas que foram ditas por ele: eu não sou mal caráter, nem brigava brigar com atletas e muito menos não aceitava ser criticado. Mas cada um segue sua vida agora. O problema foi pessoal. Como profissional não tenho nada contra ele".
Agora com a chegada de Estevam Soares, Adílson espera voltar a jogar pelo Ceará, mas admite estar sem ritmo de jogo. "Preciso melhorar muito. Há dois meses não treinava com bola. Estou abaixo do Diego e do Michel Alves, dois grandes goleiros. Mas estou feliz só em voltar a treinar. O Estevam conversou comigo e terei chance de jogar".
E a oportunidade tão esperada pode vir na Copa Fares Lopes em agosto, e na Copa Nordeste.
Pela competição regional, o Vovô encara hoje o Bahia, às 21 horas, no Pituaçu. Arlindo Maracanã na lateral-esquerda e os meias Esley e Erick Flores são as novidades no time titular.
Fonte: Diário do Nordeste







0 comentários:
Postar um comentário