
Dorival afirma que vontade da diretoria é impedir um desmanche.
O técnico Dorival Júnior afirma que a diretoria do Santos fará de tudo para evitar um desmanche do time que encantou o Brasil no primeiro semestre. O atacante André já foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, enquanto que o atacante Robinho não deve ter o empréstimo, que vai até o dia 4 agosto, renovado pelo Manchester City.
- O que vejo é um posicionamento da diretoria em relação a um impedimento de um possível desmanche – afirmou.
Além de André e Robinho, o Peixe pode perder atletas como Wesley, que já recebeu uma proposta oficial do Werder Bremen, da Alemanha, além de Paulo Henrique Ganso e Neymar, que estariam na mira de outros clubes.
Dorival Júnior admite que mesmo com a vontade da diretoria de manter o elenco, mais atletas podem ser negociados. O comandante diz entender esse tipo de situação e pede apenas que as peças sejam repostas.
- Claro que o mercado é dinâmico, e qualquer clube que deposite a multa contratual pode ficar com os direitos de um atleta. Esse é um risco que estamos correndo como todos os clubes e temos que ter a consciência de em caso de saída ter reposição rápida.
A proposta dos alemães por Wesley foi de cinco milhões de euros. Como Peixe tem apenas 35% dos direitos econômicos do atleta, achou a oferta baixa. O grupo DIS, que é dono de 20% destes direitos, diz ter algo novo em mãos para oferecer nos próximos dias. Já Ganso e Neymar não receberam propostas. Ambos também possuem multas rescisórias altas: 50 e 35 milhões de euros respectivamente.
Fonte: Globo Esporte







0 comentários:
Postar um comentário