
Com a cabeça no Brasileirão.
O Ceará inicia hoje contra o Náutico, às 21 horas, nos Aflitos em Recife, sua participação na Copa Nordeste, torneio revitalizado pela CBF após 7 anos ausente do calendário.
Mas o time cearense mantém o foco na Série A, tanto é que poupou os titulares que vem jogando pela competição nacional e o técnico PC Gusmão, nas duas primeiras rodadas. O time será comandado por Acácio, auxiliar técnico de PC, que admite que o Nordestão será um laboratório para a Série A.
Para ele, os jogadores que entrarão em campo precisarão mostrar que podem ser úteis quando o Brasileirão recomeçar. "Na Série A, nós sabemos que é um torneio muito longo e todos os jogadores precisam estar preparados e motivados. E essa competição será importante por isso, para analisarmos estes jogadores em situação de jogo, de competição", analisa.
O Vovô tem como novidade a dupla de zaga formada por Pablo, em sua primeira competição como profissional, e Jorge Luíz, contratado para a Série A e que ainda não estreou com a camisa do Alvinegro. Dos jogadores que vem entrando nos jogos na Série A, os meias Tony e Lopes, estão confirmados.
O volante Júnior Cearense, confirmado como titular, resume o sentimento dos jogadores do Ceará. "Temos que encarar a competição como se fosse a Série A, fazer bons jogos e conquistar um lugar na equipe que está disputando o Brasileirão. Esse é o meu pensamento e de todos que jogarão o Nordestão".
Fonte: Diario do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário