
Supera o Botafogo da Paraíba.
Mesmo dominado pelo adversário no segundo tempo, o Fortaleza conseguiu superar o melhor futebol do Botafogo da Paraíba, vencendo-o por 1x0, ontem à tarde no Estádio Almeidão, pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste. O atacante Tatu entrou na segunda etapa para fazer o que interessava: o gol.
O Leão do Pici chega a quatro pontos no Nordestão, pois empatou o primeiro jogo no Castelão contra o Santa Cruz e agora venceu o Botafogo, na Paraíba. A equipe orientada pelo técnico Zé Teodoro se prepara para receber o CSA, às 21horas da próxima quinta-feira no Castelão.
Jogo
As fortes chuvas caídas em João Pessoa atrapalharam a prática de um melhor futebol no primeiro tempo, apesar do empenho dos dois times na marcação. O Tricolor do Pici perdeu o duelo na meia cancha. Os três volantes, Régis, Coquinho e Ricardo Baiano ficaram perdidos para conter as ações ofensivas do adversário. O Leão teve, à rigor, apenas duas ocasiões em que poderia ter feito o gol. A primeira aos 43, numa cabeçada de Turatto, que passou raspando a trave e a segunda aos 46, em chute de Peter, que o goleiro defendeu, evitando o gol.
No segundo tempo, a equipe de Zé Teodoro sofreu uma fortíssima pressão e teve sorte com duas bolas que bateram na sua trave, uma aos 14 minutos e outra aos 15. Em outras situações, o goleiro Fabiano fez grandes defesas, salvando o time. Até que aos 36 minutos, Tatu dominou a bola, entrou na diagonal da esquerda para o centro da área e chutou forte, marcando 1x0. "Não conseguimos agrupar nem ajuntar melhor os nossos jogadores na marcação. O adversário teve maior volume e ficamos felizes pelo resultado", disse o técnico Zé Teodoro, que desembarca às 12h55 de hoje, quando vai liberar os titulares e levar os suplentes para um treino no estádio Alcides Santos.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário