
1º jogo oficial após Tetra.
Quando pisar o gramado do Estádio Castelão, amanhã às 21 horas para enfrentar o Santa Cruz, na estreia de ambos no Campeonato do Nordeste, o Fortaleza estará encerrando um jejum de 37 dias sem participar de jogos oficiais. Será o primeiro confronto do Leão após a conquista do tetracampeonato estadual e a torcida já sente falta de ver o time do seu coração novamente lutando por três pontos.
O técnico Zé Teodoro não mede esforços para tentar deixar o time o melhor possível, sempre mirando-se na competição que ele tem mais em vista, que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Nordestão será o laboratório de luxo para as experiências do comandante do Tetra.
Para se ter uma ideia da determinação da comissão técnica, foi realizado um treino coletivo no sábado passado no Alcides Santos. Os atletas iniciaram o treino às 16 horas e se movimentaram até escurecer, já com os refletores acesos. Encerraram o expediente com cobranças de falta e outros fundamentos.
Dúvida
Pode-se dizer que o técnico Zé Teodoro tem apenas uma dúvida para definir o time para a largada no Campeonato do Nordeste. Ontem, ele orientou mais um treino tático, quando o zagueiro André Turatto não tomou parte. O defensor sofreu um "tostão", ou "paulistinha" próximo ao joelho e ficou em tratamento médico. Em seu lugar, entrou Gaúcho, que já está recuperado de duas cirurgias que fez no pé, ainda durante o Campeonato Cearense. "Tive o azar de me machucar e fiquei de fora do segundo turno do Estadual. Acabei perdendo um pouco de espaço, mas isso já faz parte do passado e estou pronto para ajudar o Leão", afirmou.
Zé Teodoro vem repetindo a formação-base , com pequenas variações como essa de Gaúcho. Os titulares foram estes: Fabiano; Peter, Leomar, Gaúcho e Guto; Ricardo Baiano, Bruno de Jesus, Bismarck e Paulo Isidoro; Jonhes e Reginaldo Júnior.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário