Treinador reclama das entradas fortes em Messi
Maradona comemorou mais uma vitória da Argentina (Crédito: Reuters)
EFE
O técnico da Argentina, Diego Maradona, afirmou após a vitória que parte do entusiasmo dos torcedores com sua equipe se deve à proposta ofensiva que a seleção apresenta.
- As pessoas se identificam com o ataque, quando invertemos o posicionamento na frente, o time busca o toque de bola, vai à frente... Esse é o futebol argentino - analisou Maradona, que assegurou que o time vai se doar:
- Até agora demonstramos solidez, estou muito contente por ter passado de fase - disse, mostrando-se crítico com a arbitragem que, segundo ele, deixou de marcar muitas faltas sobre Messi.
- Onde está o famoso jogo limpo, se a cada vez que Messi pega na bola o derrubam? Do que estamos falando? Deveriam dar cartões amarelos para que parassem com isso, porque é o que diz a regra - esbravejou.
Maradona também pregou o respeito ao México.
- Apesar de ter perdido para o Uruguai, tem uma identidade de jogo com Javier Aguirre (técnico), a quem conheço bem. Falei muito com ele quando estava no Atlético de Madrid. Vamos buscar seus pontos fracos - indicou.
Sobre a entrada de Palermo, autor do segundo gol, revelou que pessoas da comissão técnica pediam por Higuaín em campo. Ele até cogitou a possibilidade, mas optou pelo atacante do Boca Juniors.
- Eu disse para ele: 'Vai lá e define'. E foi o que ele fez, assim como os outros que entraram no time e foram muito bem - concluiu Maradona.







0 comentários:
Postar um comentário