
Cai diante do CSA.
Vulnerável em sua defesa, o Fortaleza perdeu para o CSA de Alagoas por 3x2, ontem à noite no estádio Castelão, pelo Campeonato do Nordeste. Se vencesse, seria o líder, mas o resultado fez o Leão despencar na classificação do campeonato para a nona posição da tabela.
Os dois times fizeram um primeiro tempo movimentado. O CSA jogava no erro do Tricolor, marcando forte e explorando os contra-ataques. O Leão do Pici, mesmo com três volantes, dava espaços ao adversário, porque Coquinho, Régis e Ricardo Baiano não definiam o posicionamento de cada um. Vez por outra, o goleiro Fabiano mergulhava aos pés dos atacantes, evitando um gol. A melhor chance do Tricolor foi um chute de Guto, que bateu na rede, por fora.
Mas, o time alagoano foi mais perigoso. Aos 33 minutos, Celso cruzou da direita, a bola desviou em Turatto e quase entra. O goleiro Fabiano espalmou e na volta, Catanha cabeceou para a meta, e Fabiano praticou outra defesa. Aos 33 minutos, após a cobrança de escanteio, Sinval escorou e Alessandro apareceu livre para chutar e marcar 1x0. O Leão empatou rápido. Aos 36, Tatu driblou dois adversários, tocou voltando, Gaibu errou o chute, mas Jonhes tocou para as redes: 1x1. Mas, o visitante ainda incomodaria aos 46. Brown ganhou de Régis e deu um toque, tirando do goleiro: 2x1, placar do 1º tempo.
No segundo tempo, aos 21, Tatu recebeu cruzamento e cabeceou, empatando em 2x2. Mas, aos 23, Alessandro puxou contra-ataque e fez o terceiro gol dos alagoanos. Mesmo com a expulsão de Everlan, aos 29, o Leão não tirou proveito. Para completar, o goleiro Fabiano foi expulso aos 36 e Guto perdeu um pênalti aos 45, confirmando a derrota do Tricolor.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário