
Estevam Soares é o novo técnico.
O Ceará anunciou ontem à tarde uma mudança no seu comando técnico. Sai PC Gusmão, herói do acesso à Primeira Divisão e um dos responsáveis pela excelente campanha na Série A do Campeonato Brasileiro (levando o time à liderança, ao lado do Corinthians). Em seu lugar, assume Estevam Soares, que integra a equipe na quinta-feira.
"Acho que o Estevam tem o perfil que o time do Ceará está necessitando no momento para que o trabalho não sofra solução de continuidade", explicou o conselheiro André Figueiredo, quando chegou no estádio Castelão, ontem à tarde, por ocasião da partida contra o Treze de Campina Grande/PB.
A diretoria do Ceará esteve reunida ontem à tarde, para encontrar um substituto imediato para PC Gusmão. O presidente do clube, Evandro Leitão, o presidente do Conselho Deliberativo, Castelo Camurça, o gerente de futebol, Jurandir Júnior, Diego Leitão, assessor do presidente, entre outros, deliberaram sobre o novo treinador.
Praia
O presidente Evandro Leitão estava na praia do Beach Park pela manhã, quando - na hora do almoço - tomou conhecimento da saída de PC Gusmão. "Ele veio logo nos comunicar. Nem quis fazer leilão nem comunicar que tinha uma proposta tentarmos cobrir. Simplesmente nos avisou que iria sair. Imediatamente, desejei-lhe boa sorte e é a vida que segue, porque o Ceará não pode ficar refém de ninguém, nem de jogador, nem de treinador, de quem quer que seja", advertiu Leitão.
Estevam Soares recebe todo o elenco do Ceará na quinta-feira à tarde, quando será apresentado à imprensa. O novo comandante desembarca ao lado do auxiliar técnico, Gérson Sodré, ex-jogador do próprio Ceará e do preparador físico, Marcos Trevisan. Outros membros da comissão técnica não foram anunciados pela diretoria.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário