
Hernanes está próximo de um acerto com a Lazio.
O São Paulo ainda não confirma a concretização do negócio, mas o meio-campista Hernanes está mesmo perto de se despedir do Morumbi. Depois de passar por várias janelas de transferências sem ser negociado, o camisa 10 do tricolor paulista está de malas prontas para defender a Lazio, da Itália.
Apesar de estar tudo praticamente certo para o contrato por cinco temporadas, o jogador ainda não confirma oficialmente o acordo. Por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta reconhece apenas que a negociação está em andamento e que evita se envolver no assunto, deixando as negociações a cargo de seu empresário, Joseph Lee.
O discurso da diretoria do São Paulo é semelhante. "Está em andamento, mas não concretizado", afirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Joseph Lee, por sua vez, não aceitou conceder entrevista. Já o jornal italiano Corriere dello Sport informa que o valor pago pela Lazio será de 13,5 milhões de euros. O tricolor detém 75% dos direitos do atleta, enquanto o restante é dividido entre o próprio jogador e a Traffic. Mesmo se confirmar o negócio neste início de semana, o São Paulo ainda segurará o meio-campista até o fim da disputa da Copa Libertadores da América.
No clube italiano, Hernanes poderá encontrar o zagueiro André Dias, com quem atuou por muito tempo no Morumbi.
A vitória sobre o Ceará renovou o ânimo do elenco e da torcida do São Paulo na busca pela classificação à decisão da Copa Libertadores da América. Com 41.478 ingressos já vendidos antecipadamente para o confronto contra o Internacional, o zagueiro Alex Silva está empolgado e promete raça para tentar o resultado positivo, na quinta-feira, no Morumbi.
"Vontade não vai faltar. Claro que não vamos prometer o resultado, pois isso é do jogo. Mas teremos vontade de vencer e de passar para a final. Esperamos fazer de tudo para que os cinquenta, sessenta mil torcedores possam sair do Morumbi felizes", afirmou o defensor, ao site oficial do clube.
Depois da derrota por 1 a 0 no Beira-Rio, o São Paulo precisa triunfar por dois gols de diferença na capital paulista para alcançar a decisão do torneio continental.
"Nossa equipe lutou muito no jogo de Porto Alegre, mas tivemos a infelicidade naquele lance (gol de Giuliano). Já no último sábado (contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro), foi uma vitória importante para trazer o torcedor para junto da gente contra o Internacional", concluiu o zagueiro.
Fonte: Diário do Nordeste






0 comentários:
Postar um comentário