Com a demissão de Estevam Soares do Ceará, começam a surgir nomes cotados para sua vaga em Porangabuçu. O Presidente Evandro Leitão já confirmou que está tentando negociar com Geninho, que pediu demissão do Atlético-GO, hoje comandado pelo ex-Ceará René Simões, e Silas Pereira, demitido coincidentemente neste domingo do Grêmio.
Eugênio Machado Souto, o Geninho, tem 62 anos e acumula no currículo passagens pelo Botafogo, Corinthians, Vasco da Gama e pelo futebol de Arábia Saudita. Em 2001, foi campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense e em 2009 campeão paranaense com o mesmo clube. Pelo Timão, levou o campeonato paulista em 2003. No Goiás, em 2006, foi campeão estadual. Este ano, foi a vez de ele conquistar o campeonato goiano com o Atlético-GO, atualmente na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Paulo Silas do Prado Pereira, o Silas Pereira, por sua vez, mais jovem, com 45 anos, vem do Grêmio, hoje também no Z-4. Começou como auxiliar de Zetti, então técnico do Fortaleza. Com sua demissão, Silas assumiu o cargo principal. Depois, foi para o Avaí Futebol Clube, onde, em 2009, foi campeão catarinense. No Grêmio, este ano, venceu o campeonato gaúcho. Silas ainda é dono do título de melhor técnico do Campeonato Brasileiro da Série B, conquistado em 2008, quando levou o Avaí à elite do futebol nacional. O técnico desbancou até o atual técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que estava no Corinthians, campeão da segundona na época.








0 comentários:
Postar um comentário