O Santo André surpreendeu o Santos, que precisou suar para vencer por 3 a 2 no primeiro jogo da final do Paulistão
26 Abr 2010 - 00h52min
Acostumada a dar show nos gramados, a jovem equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, aniversariante de ontem (48 anos), quase viu o adversário fazer a festa. O Santo André queria mostrar que, sim, era possível a ``zebra`` aparecer. Mas o futebol apresentado pelo time do ABC na primeira etapa não se repetiu na segunda.
O Santo André abriu o placar, aos 35 minutos, em uma cobrança de falta na entrada da área, com Bruno César batendo rasteiro.
Lesão de Neymar
Por conta de uma falta sofrida no primeiro tempo, Neymar teve que ser substituído no intervalo. André foi para o jogo. O time melhorou e chegou ao gol aos 12 minutos, com André, de cabeça. Quatro minutos depois, em um contra-ataque, Wesley entrou pela direita desmarcado e virou o jogo. Aos 25min, o mesmo Wesley ampliou para 3 a 1.
Aos 37 minutos, Gil arrematou e a bola bateu na trave, mas voltou em cima de Rodriguinho e entrou no gol, diminuindo a diferença do Santos. Apesar do esforço, o Santo André não conseguiu empatar. (das agências)
PAULISTÃO 2010
SANTO ANDRÉ 2
Júlio César; Cicinho, Toninho, Cesinha e Rômulo; Alê, Gil, Branquinho (Pio) e Bruno César; Rodriguinho e Nunes (Halisson). Técnico: Sérgio Soares
SANTOS 3
Felipe; Pará (Madson), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso (Zé Eduardo); Neymar (André) e Robinho;
Técnico: Dorival Júnior
Local: Pacaembú, em São Paulo (SP)
Data: 25/4/2010
Renda: R$ 1.770.150
Público: 31.864 pagantes
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Cartões amarelos: Rômulo e Toninho, do Santo André, e Wesley, do Santos
Cartão vermelho: Toninho (S. André)
Gols: Bruno César, aos 34 minutos do primeiro tempo; André, aos 12, Wesley, aos 16 e aos 24, e Rodriguinho, aos 38 minutos do segundo tempo.








0 comentários:
Postar um comentário