Tricolor necessita de apenas um empate para levantar a taça
Meia Paulo Isidoro coloca tricolor em vantagem diante do rival Ceará.
A primeira partida da final do Cearense terminou com vitória do Fotaleza por 1 x 0 contra o Ceará. O tricolor, que consquistou o primeiro turno do campeonato, pegou um Ceará embalado pelo título invicto do segundo turno. Apesar disso, o Clássico Rei que ocorreu no Castelão foi um jogo sem grandes emoções, definido somente no fim do segundo tempo.
O Vovô, que vinha de grandes resultados após chegada do técnico PC Gusmão, buscou o resultado desde o início. Apesar disso, o tricolor não deixava por menos e respondia na mesma moeda. Com chances para ambos os times, o jogo em grande parte foi marcado por oportunidades desperdiçadas. Os times criavam, porém, na hora de definir não obtinham sucesso.
Aos 34 minutos do segundo tempo, quando parecia que o jogo ia se encaminhando para um empate sem gols, o apoiador tricolor, Paulo Isidoro, marcou um lindo gol de cobertura deixando seu time na frente do placar. A partir daí, o jogo se desenhou a favor do Fortaleza, que conseguiu manter o resultado e levar a vantagem para o segundo jogo.
O Fotaleza precisa somente de um empate para levar o título no jogo que ocorre no próximo domingo, às 16h. Com o título, o tricolor pode se tornar tetracampeão cearense e empatar em número de consquistas com seu rival Ceará, maior vencedor do Estado.







0 comentários:
Postar um comentário