O Sport decepcionou e apenas empatou em 0x0 com o Sampaio Correa no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Como não houve vitória por mais de dois gols de diferença, haverá a necessidade do jogo de volta na Ilha do Retiro, no Recife.Em uma partida em que, mais uma vez, o ataque deixou a desejar, o Leão da Praça da Bandeira até demonstrou superioridade no primeiro tempo, mas teve que agüentar a pressão do time adversário durante a etapa complementar. No segundo tempo, a equipe rubro-negra ainda ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Alex Bruno.
Porém, antes desse jogo, há um outro desafio no caminho do Leão no Campeonato Pernambucano. O próximo compromisso será contra o Ypiranga, partida que ocorre no próximo domingo, válida pela 14ª rodada.
Principais lances
Fazendo valer o seu mando de campo, o Sampaio Corrêa começou a partida no ataque. Tanto que, nos dez minutos iniciais, o time maranhense conseguiu trabalhar bem a bola no meio do campo e chegou à área rubro-negra diversas vezes
Somente aos 13 minutos o Sport resolveu atacar com algum perigo a meta adversária. Fabrício cobrou falta da intermediária e o goleiro Rodrigo Ramos espalmou para escanteio. Aos 21 minutos, Saci driblou dois jogadores, entrou na área e, após ameaçar cruzar, cortou voltando e tocou para Bala na direita, que fez o passe para Thiaguinho. Este driblou o zagueiro e chutou forte, mas a bola atingiu a rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, um lance dificultou ainda mais as pretensões do Sport em campo. Aos sete minutos, Alex Bruno cometeu uma falta sem bola. No minuto seguinte, o jogador rubro-negro deu uma entrada violenta e o árbitro não titubeou e deu cartão vermelho direto para ele. Na cobrança da falta, Léo mandou a bola para dentro da área, Tobi chutou para trás e Jack Jones perdeu boa oportunidade de fazer o primeiro gol da partida. E no mais, a partida seguiu sem muitos lances de perigo até o apito final.







0 comentários:
Postar um comentário