Não foi a moleza que todos imaginavam, mas, foi previsto como todos esperavam!
E assim o Flamengo de forma invicta conquistou o título da Taça Guanabara em cima do retrancado Boa Vista com um belo gol de falta marcado pelo Ronaldinho Gaúcho que comemorou essa conquista como se tivesse ganho a Copa do Mundo ou a Champions League!
A torcida rubro-negra fez a sua parte e o Engenhão recebeu um público de 36.102 pagantes e cerca de 42.000 no total, por sinal, muita gente entrou na faixa…
Claro que o importante é o título, porém, esse time do Flamengo ao menos até o momento está muito abaixo da expectativa.
Vanderlei Luxemburgo ontem optou em escalar o Ronaldinho como centroavante isolado lá na frente e às vezes caindo pelo lado esquerdo do campo, porém, apesar de ter marcado o único gol da partida, mais uma vez sua atuação foi discreta para um jogador do seu talento.
E por falar no Luxa, o treinador surpreendeu a todos ao sacar o Deivid para colocar o Botinelli no meio de campo.
Diga-se de passagem, alteração essa que não deu para entender, assim como a entrada do Egidio que teve uma atuação desastrosa no lugar do Ronaldo Angelim!
Mas, como o Flamengo saiu de campo vitorioso, a dança do Bonde será mais comentada que essas invenções do Luxemburgo…
Outro jogador que não está atuando na sua verdadeira posição é o Thiago Neves e que também tem jogado apenas o trivial.
Já o Léo Moura que é hoje um dos melhores laterais direito do Brasil, precisa ser menos fominha e tocar mais a bola. Mas, o adversário apesar de lutar muito, pouco chegava ao gol do Felipe, afinal, seu objetivo principal era apenas se defender.
No segundo tempo, o Luxa acordou para o jogo e colocou o Negueba no lugar do Botinelli e depois trocou o Egidio, para alivio dos rubro-negros, pelo Diego Maurício.
Aí sim a pressão foi intensa, depois o Frontini acabou sendo expulso, inclusive, o Renato Abreu no lance também entrou de forma estabanada, mas aí o Engenhão regido pelo maestro Ronaldinho Gaúcho era só festa.
Enfim, Flamengo merecidamente campeão da Taça Guanabara, no entanto, ainda há muito que melhorar…








0 comentários:
Postar um comentário