A expectativa para ver de perto o camisa 10 é tão grande que até mesmo alguns jogadores do Fortaleza estão ansiosos pelo confronto. Um deles é o meio-campista Eduardo. Com apenas 17 anos e recém-incorporado ao elenco profissional, o armador tem Ronaldinho Gaúcho como referência para a carreira. “Fico muito feliz por ter a oportunidade de jogar contra ele. É um grande jogador, um dos melhores que vi jogar e no qual eu tento me espelhar”, diz.
Eduardo estreou no Campeonato Cearense na rodada passada diante do Itapipoca. Foi titular, jogou bem e marcou um gol. Agora, espera receber mais chances no Tricolor. E, quem sabe, atuar alguns minutos contra o Flamengo (para a partida os titulares na armação serão Luciano Henrique e Bismarck). “Apesar da admiração (por Ronaldinho Gaúcho), porém, espero poder vencê-lo e ajudar o Fortaleza a seguir na Copa do Brasil. Quando a bola rolar, ele será meu adversário e farei o meu melhor pelo meu time”, afirma.
O meio-campista é considerado a grande promessa do Fortaleza para o futuro. No início do ano, inclusive, Eduardo chegou a fazer testes no futebol francês. Porém, mesmo tendo gostado do Lens (time em que passou duas semanas), o jogador preferiu voltar ao Brasil e se firmar no Fortaleza. “Ainda tenho que estudar e gostaria de conquistar títulos no meu país antes de sair”, conta o jogador, que cursa o primeiro semestre de Direito.







0 comentários:
Postar um comentário